Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Top 10 - Formspring

1- Se a vaca come grama e bebe agua porque ela da leite e naum chá?



R: que não sai esperma das tetas da sua mãe?
 
2- dizem que opiniao é que nem bunda, cada um tem a sua,vc costuma dar muito sua opiniao ?
R:  Nããão... Geralmente eu uso mais a sua...
 
3- pipi vc e muito inteligente ... casa comigo ???


R: Quem é inteligente não casa, minha filha...
 
4- porque sera que minha mãe nao me deu ovo de chocolate ?

R: Ela sabe que você precisa emagrecer.

5- meu pendrive, descarregou, me dá outro? x.x nao me bate, tem jeito de agressivo u.u


R: Apenas te bater não seria o suficiente.

6- oq fazer quando a criatividade acaba?


R: Fazer perguntas iguais as suas.

7- vc gosta da banda Restart?


R: Morra, criança feliz!

8- o que é pior, um garoto de 10 anos em um bar bebendo ou um cara de 30 curtindo show da Xuxa?


R: O pior é quando o show da Xuxa passa no DVD do bar.

9- Vamos vamos Inter?


R: Vai chupar um canavial de rola gremista.

10- o que te irrita profundamente?


R: Irritar profundamente? Só se eu sentasse num toco de pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário