Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Camisinha feminina

Meninas, hoje vou falar de assunto bem diferente.
Muitas mulheres tem dúvidas sobre o assunto "camisinha feminina".
Mas isso não é nenhum mistério!

Camisinha feminina é uma “bolsa” feita de um plástico macio, o poliuretano, que é um material mais fino que o látex do preservativo masculino. Essa bolsa recebe o líquido que o homem libera na relação sexual, impedindo o contato direto dos espermatozóides com o canal vaginal e com o colo do útero da mulher, evitando assim a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis, a transmissão do HIV, e prevenindo a gravidez não planejada.
A bolsa tem 15 centímetros de comprimento e oito de diâmetro, sendo, portanto, bem mais larga que o preservativo masculino. Tem, porém, maior lubrificação. Na extremidade fechada existe um anel flexível e móvel que serve de guia para a colocação da camisinha no fundo da vagina. A borda do outro extremo termina em outro anel flexível, que vai cobrir a vulva (parte externa da vagina).

Como usar:
Para colocar a camisinha feminina encontre uma posição confortável. Pode ser em pé com um pé em cima de uma cadeira; sentada com os joelhos afastados; agachada ou deitada.
Segure a camisinha com o anel externo pendurado para baixo.
Aperte o anel interno e introduza na vagina; com o dedo indicador, empurre a camisinha o mais fundo possível (a camisinha deve cobrir o colo do útero)
O anel externo deve ficar uns 3 cm para fora da vagina – não estranhe, pois essa parte que fica para fora serve para aumentar a proteção (durante a penetração, pênis e vagina se alargam e e então a camisinha se ajusta melhor)

Com o vaivém do pênis, é normal que a camisinha se movimente. Se você sentir que o anel externo está sendo puxado para dentro, segure-o ou coloque mais lubrificante; uma vez terminada a relação, retire a camisinha apertando o anel externo; torça a extremidade externa da bolsa para garantir a manutenção do esperma no interior da camisinha; puxe-a para fora delicadamente.




Gostaram meninas??
Bjos!!!!!!!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo post, super explicativo.

    Depois dá uma passadinha no meu blog pra conhecer! =)

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. gostei do seu blog muito explicativo.

    ResponderExcluir
  3. adorei ja dei pra aprender obg (:

    ResponderExcluir
  4. adorei ja deu* pra aprender obg ((a de cima fko errada mals ))

    ResponderExcluir